Quando as pessoas se casam, prometem se amar na saúde e na doença. O casal americano Derek e Cassy McBride cumpriu essas promessas antes mesmo de subir ao altar.
No dia em que o casamento seria realizado, o noivo levou um "capote" tão forte nas escadas que quebrou três costelas e teve um dos pulmões perfurados.Todos pensaram que a cerimônia, que seria realizada ao pôr do sol em uma praia, estava arruinada - mas com um pouco de criatividade e muita vontade por parte do casal, tudo deu certo e eles se uniram no próprio hospital.
Com a ajuda das enfermeiras, eles conseguiram montar tudo. A decoração tinha balões feitos de luvas cirúrgicas amarradas com fio dental, laços feitos de gaze e flores emprestadas do saguão do hospital.
Derek, de 26 anos, ganhou até um plaquinha de “recém-casado” na parte de trás de sua cadeira de rodas.Cassy, de 21 anos, usou seu vestido e o noivo usou um smoking por cima do avental do hospital. A noiva conta que não foi fácil lidar com a situação no começo.
- Eu me desesperei. Muito! Mas tudo foi muito bonito. Depois ele não pode reclamar que não teve chance de desistir. Foi um sinal, meu amigo. Foi um sinal!
Fonte: R7
0 comments:
Post a Comment